segunda-feira, 19 de setembro de 2011


AGRADECIMENTO

Ao término desta longa caminhada
Resto de todo ao meu Deus agradecido
Tantas foram as dificuldades enfrentadas
E muito aconteceu para que eu fosse vencido.

Muitas vezes me vi desiludido
Por procurar o que queria e não achava
Faltava tudo: moradia, dinheiro, amigos
Só não faltava críticas, lutas e tapas.

E eu hoje quase não acredito
Que a tudo venci, e estou de pé
Pois quem na vida tem o Deus, o qual eu sirvo
Com certeza chegará um dia onde quer.

Eu que tanto já havia chorado
Hoje ainda em lágrimas me derramo
Não mais de dor, de angustia, por descaso
Hoje choro por está realizando meu sonho.

A todos que me ajudaram, quero aqui agradecer
A sua ajuda foi muito preciosa
Para que eu pudesse então vencer.

E aos que queriam me derrubar
Não poderia de vocês esquecer
Tudo na vida com certeza tem volta
E o que a mim fizeram irão receber.

Enfim, obrigada ao meu Deus
Fiel amigo, companheiro, ajudador
Do monturo ergueu o necessitado
Para ser um bacharel para a glória do Senhor!

Autoria: Patrícia Marília da Silva
Pseudônimo: Sophia Tavares.


Um comentário:

  1. Cara Patrícia, paz e parabéns pelo blog e também pelo excelente conteúdo...

    Linda poesia.

    Deixo o convite para visita, conhecer e opinar no meu blog.

    Link:http://wwwteologiavivaeeficaz.blogspot.com/

    At.,
    Profº Francisco Netto

    ResponderExcluir